A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O brunch vegan do Kitchen Dates vem ao Porto pela primeira vez

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

Aponte na agenda: no fim-de-semana de 15 e 16 de Dezembro, às 11.30, o brunch vegan do Kitchen Dates vem ao Porto pela primeira vez. Tudo o que é servido é feito de raiz por Maria e Rui, os mentores desde projecto, que se tornaram vegans na Holanda, onde o começaram a desenvolver.

Por norma, os brunches acontecem na casa do casal, em Lisboa, mas já animaram cafés da capital e outras zonas do país, como o Algarve. Este mês, chegam à Invicta e instalam-se num apartamento perto da Avenida dos Aliados onde "a cozinha e a sala são num só espaço, o que garante logo à partida uma grande proximidade entre nós e os convidados", revelam.

O menu é sempre diferente, mas pode contar com pão de fermentação natural, iogurte de aveia, granola, saladas, patês e o famoso semi-curado de caju, "que também vai estar disponível para quem quiser comprar e levar para casa". As bebidas — chá e café, água aromatizada, uma bebida fermentada e uma bebida de inspiração — já estão incluídas nos 30€ (as crianças até aos 5 anos não pagam, dos 6 aos 11 pagam apenas metade).

As reservas, que devem ser feitas para o email info@kitchendates.pt, serão aceites por ordem de chegada e cada pessoa só pode reservar para um máximo de quatro pessoas. A morada só é divulgada na véspera, a quem efectivamente estiver presente no evento. Despache-se, só há 10 lugares à mesa por dia.

© DR

+ Os 12 melhores restaurantes vegetarianos no Porto

+ 10 doces vegan que tem de provar no Porto

Últimas notícias

    Publicidade