A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Caves Ferreira
© DRCaves Ferreira

O Dia de Reis celebra-se com vinho do Porto nas Caves Ferreira

Além da visita guiada às caves em Vila Nova de Gaia, onde o vinho envelhece, conte com uma degustação de vinhos conduzida pelo premiado enólogo Luís Sottomayor.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Celebre o Dia de Reis como deve ser e ponha um ponto final nesta época festiva em grande estilo. No dia 6 de Janeiro, as Caves Ferreira convidam-no para uma visita guiada às centenárias caves de vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia, que será acompanhada de uma degustação de vinhos conduzida por Luís Sottomayor, distinguido como Enólogo do Ano em Vinhos Fortificados pelo International Wine Challenge 2022.

A visita começa às 10.30 e no seu decorrer, além dos diversos processos de envelhecimento, irá também ficar a conhecer mais sobre a “história, tradição e prestígio da marca mais portuguesa do sector”, anunciam em comunicado. Logo depois, segue-se a degustação de três vinhos (um por cada Rei Mago, dizem). São eles o Dona Antonia Tawny 30 Anos, o Vintage 1983 e o Vintage 2003 – que serão harmonizados com uma selecção de queijos tradicionais.

A participação no evento custa 80€ por pessoa e as reservas podem ser feitas por email (ferreira.visitors@aaferreira.pt), por telefone (22 374 6106 / 07/ 08) ou através do site.

+ As caves de vinho do Porto que tem de conhecer

Últimas notícias

    Publicidade