Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O Dia do Porto de Leixões está de volta a 21 de Setembro (e é de entrada livre)
Notícias / Eventos e festivais

O Dia do Porto de Leixões está de volta a 21 de Setembro (e é de entrada livre)

Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões
© DR Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões

Como já é habitual, a APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo assinala o Dia do Porto de Leixões no terceiro sábado de Setembro. A 11ª edição do evento convida a população de Matosinhos e arredores a visitar gratuitamente o espaço portuário no dia 21 de Setembro, entre as 10.00 e as 19.00, no Molhe Sul do Porto de Leixões.

O dia começa com visitas em barcos turísticos que permitirão ao público conhecer os vários cais de onde entram e saem as diferentes cargas. Paralelamente, decorrerão visitas livres e guiadas ao edifício do terminal de cruzeiros, onde estará, ainda, a exposição de fotografia Sentir. Mais do que um porto

O programa para o dia integra, também, a quinta edição da Regata do Porto de Leixões. A animação estará a cargo de várias bandas e nem os mais pequenos ficam de fora. Há mágicos, insufláveis, visitas a barcos e outras surpresas para que toda a família se divirta.

+ Coisas grátis para fazer no Porto

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments