Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O Jardim Botânico vai ter um Carnaval diferente para os mais novos
Notícias / Eventos e festivais

O Jardim Botânico vai ter um Carnaval diferente para os mais novos

DARE Yourself
© DR

Quer surpreender os rebentos lá de casa com um Carnaval original e divertido? Se eles têm entre 6 e 12 anos, leve-os ao Jardim Botânico do Porto nos próximos dias 4, 5 e 6 de Março, para que possam viver histórias de encantar. Literalmente.

Nos dias 4 e 5, o evento convida os mais novos a entrarem no mundo do Feiticeiro de Oz, onde vão poder construir máscaras e animar o desenrolar da história com coreografias e sons, sempre pensando no objectivo final: ajudar a Dorothy a sair de Oz e a voltar a casa.

Nos três dias vão também estar disponíveis várias atracções relacionadas com as áreas das ciências naturais ou das artes, com actividades ao ar livre, como expressão plástica e trabalho laboratorial.

O horário das actividades durante os três dias é das 9h30 às 17h30. A actividade de dois dias do Feiticeiro de Oz tem um custo de 36€, enquanto que as actividades diárias custam 18€. As inscrições já estão abertas.

+As melhores festas de Carnaval no Porto

Publicidade
Publicidade