A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Magical Garden Alice
© DRMagical Garden Alice no Jardim Botânico Tropical de Lisboa

O jardim mágico de ‘Alice no País das Maravilhas’ vai estar no Porto

A nova experiência nocturna imersiva do atelier OCUBO chega ao Porto em Junho. Os primeiros bilhetes já estão à venda, a um preço especial.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O primeiro Magical Garden esteve no Jardim Botânico do Porto entre 24 de Junho e 30 de Dezembro de 2021. Recebeu cerca de 120.000 visitas e foi prolongado duas vezes, devido à forte adesão do público. A segunda edição deste percurso nocturno, luminoso e interactivo do atelier OCUBO, que neste momento pode ser vista em Lisboa, é dedicada ao universo da personagem Alice de Lewis Carroll. Chegará ao Porto em Junho de 2022, num local ainda por confirmar.

Trata-se de "uma aventura sensorial, inspirada nos dois livros de Lewis Carroll (Alice no País da Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho), que nos coloca no limbo entre a imaginação e a realidade", lê-se no site oficial. Ao longo de um percurso imersivo, o público é "ao mesmo tempo espectador e parte integrante da história".

Magical Garden Alice no Jardim Botânico Tropical de Lisboa
© DRMagical Garden Alice no Jardim Botânico Tropical de Lisboa

Pode contar com várias experiências luminosas inspiradas nos capítulos dos dois livros das aventuras de Alice, desde esculturas luminosas gigantes, light design, ambientes sonoros, uma aplicação de realidade aumentada, instalações multimédia e interactivas.

Magical Garden Alice no Jardim Botânico Tropical de Lisboa
© DRMagical Garden Alice no Jardim Botânico Tropical de Lisboa

Nesta fase inicial, as entradas podem ser adquiridas a um preço promocional. Os primeiros 1000 bilhetes estão à venda a 10€ – pode comprar aqui o seu.

+ As melhores coisas para fazer no Porto esta semana

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade