A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Nola Kitchen
© Marco DuarteNola Kitchen

O Nola Kitchen é o novo spot saudável do Porto

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

Foi depois de uma viagem a Bali, em 2016, que Maria Torres e Alexandre Santos decidiram, com a amiga Beatriz Vergueiro, abrir um espaço saudável no Porto, de onde são naturais. E natural é também tudo o que pode encontrar no Nola Kitchen, dos linhos orgânicos das toalhas e almofadas, aos diferentes pratos da carta, concebidos por Filipa Cardoso, criadora do projecto Diospiro e consultora/directora criativa em alimentação saudável.

Café de especialidade, sumos de fruta e vegetais, bowls, tostas — prove a de batata doce e beterraba assada, com queijo feta, ovo estrelado e abacate em pão de fermentação lenta —, panquecas saudáveis e pratos para partilhar, como o dip mezze, servido com palitos de vegetais, são algumas das opções da carta, onde a maioria dos produtos são biológicos e os refinados não entram na lista de compras.

Tosta de batata doce e beterraba assada
© Marco Duarte

Ao almoço, durante a semana, há sempre uma sopa, salada e bowl quente que muda diariamente. Os vários menus de brunch podem ser pedidos, durante a semana, até às 12.30 e, ao fim-de-semana, o dia todo. Em breve, vai ser possível jantar no Nola Kichen, assim como comprar vários produtos da carta no Nola Market. Exemplos? Fruta desidratada, granola, flatbread, entre outros.

+ Os melhores restaurantes saudáveis no Porto

Últimas notícias

    Publicidade