A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cervejeira Musa
© Inês Félix

O novo pack da Musa junta garrafas de várias cervejeiras portuguesas

O pack Ale My Friends já está à venda no site da Musa, que o entrega em todo o país. Inclui 12 cervejas diferentes e um guia de provas.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A Musa continua vivinha da silva e a levar a sua produção cervejeira a casa de todos. Desta vez, não se ficou pela cerveja que produz na sua fábrica e alargou o leque para criar um pack onde junta 12 cervejas da Musa e de marcas cervejeiras amigas, como a Letra, Burguesa, Barona, Vandoma e Lupum. 

“Uma proposta semi-indecente para todos os que já conhecem ou sempre quiseram conhecer outras cervejas mas têm vergonha de perguntar ou preguiça de ir à procura”, pode ler-se na newsletter da Musa. “Para beber a pensar na noite em que vamos voltar a estar com todos os nossos amigos outra vez.”

O pack Ale My Friends (29,80€) inclui duas cervejas da Barona, a APA e a IPA; duas Burguesas, uma imperial stout (whiskey oak) e uma english strong bitter; duas Letras, uma red ale e uma grape ale; uma imperial stout com fava tonka da Lupum; uma eisbock da Vandoma; e quatro cervejas da casa, a Frank APA, a Saison O'Connor, a Baltic Sabbath e a Bread Combo.

Musa Ale My Friends
Musa


Para acompanhar as cervejas, a Musa juntou ao pack um guia de provas, que é uma espécie de caderninho onde cada entusiasta pode anotar as impressões de cada cerveja que provar. Além deste guia em papel, podem ser consultados os vídeos criados pelos cervejeiros responsáveis por cada uma das 12 garrafas no 
YouTube

As entregas de encomendas feitas no site da Musa são gratuitas em compras superiores a 40€.

+ Bares de cerveja artesanal do Porto com entregas ao domicílio

+ Leia aqui a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade