Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right O Porto vai ter um novo festival de música electrónica
Notícias / Música

O Porto vai ter um novo festival de música electrónica

 Matthew Dear
©Chris Arace Matthew Dear é um dos artistas já confirmados

Este Verão o Porto vai dançar. Há um novo festival de música electrónica a caminho da Invicta e já tem data marcada. O RPMM Portugal vai encher de música o centro da cidade a 28 e 29 de Julho. O epicentro da festa será a Alfândega do Porto, uma vez que é lá que acontece o espectáculo visual preparado por Jonny TV, na direcção artística do evento, e que já trabalhou com The Chemical Brothers e os Primal Scream.

Durante dois dias, prometem, serão muitos os artistas, uns consagrados, outros emergentes e a construir carreira na cena electrónica mundial, que irão animar vários espaços. Conte com actuações de artistas locais e estrangeiros. Matthew Dear, Guy Gerber, Âme, Damian Lazarus, Darius Syrossian e Francesca Lombardo são os nomes por enquanto confirmados.

Na página oficial do evento faz-se ainda um elogio à cidade. “O Porto é uma das cidades europeias mais antigas e seu centro histórico é Património Mundial da UNESCO desde 1996. Para o RPMM será uma espécie de recreio para adultos, com muitos locais que vão receber festas de dia e de noite, além de que também vai ser possível divertir-se junto ao rio Douro, que serpenteia pela cidade."

O preço dos bilhetes começa em 55€. Podem ser comprados aqui.

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments