A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Teatro Rivoli faz anos e preparou-lhe um dia de arromba

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Não tem planos para este fim-de-semana? Não se apoquente. O Teatro Rivoli faz 86 anos e encheu-se de actividades para entreter os seus convidados. Espectáculos de dança, de música e de teatro, actividades literárias e uma instalação de arte fazem parte do programa comemorativo. As celebrações começam no sábado, dia 20 de Janeiro, pela manhã, e duram até à madrugada de domingo.

Esta festa de aniversário - com mais de uma dezena de propostas que vão ao encontro de todas as gerações, como garante a organização - é de entrada livre (com levantamento dos bilhetes no próprio dia, a partir das 10.00) e marca o arranque da temporada deste ano do Teatro Municipal do Porto que, até Julho, contará com 76 espectáculos.

El Baile, criado por Mathilde Monnier e Alan Pauls, é o ponto alto das comemorações, mas há muito mais para ver neste teatro que, num só dia, recebe 10 espectáculos com 18 apresentações, que envolvem cerca de 80 artistas. A instalação sonora de Maria Trabulo, Soará a silêncio, o som de uma revolução dentro de um Bunker?, as palavras de Ana Deus, a música dos Gala Drop, com cenografia produzida pela Oficina Arara, ou o Coro, o teatro musical de André Murraças serão alguns dos espectáculos a que vai poder assistir.

Depois, se estiver bem embalado, dirija-se até ao Café Rivoli onde os DJ’s Affreixo, André Tentúgal e Pedro Tudela vão estar a animar a noite.

+ Avenida Q: A Rua Sésamo para adultos chegou ao Porto

Últimas notícias

    Publicidade