A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Oktoberfest. A grande festa da cerveja está volta ao Porto

Na casa da Nortada pode contar com muita animação, decoração e trajes a rigor, jogos temáticos e canecas de märzen, a cerveja especial concebida para a Oktoberfest.

Escrito por
Sara Sanz Pinto
Publicidade

Não precisa de ir até à Alemanha para viver um pouco da animação que é a Oktoberfest. A cerveja Nortada encarrega-se de trazer à Invicta uma versão do festival alemão, que nesta quinta edição acontece entre 16 de Setembro e 8 de Outubro, com comida típica e muita cerveja artesanal.

Ao longo destes dias, a casa da cerveja artesanal em pleno centro histórico do Porto terá novas cervejas criadas para o evento, um menu especialmente preparado para a ocasião e diversos jogos temáticos. Com entrada gratuita, o brewpub vai estar equipado a rigor, desde os colaboradores até às mesas típicas da Baviera, para que a festa seja autêntica.

As novidades nas cervejas deste Oktoberfest são a Munich Helles, disponível exclusivamente nas torneiras do brewpub da Nortada, e uma reedição do sucesso de 2021 – uma märzen servida em garrafa e à pressão. Já o menu festivo inclui um pretzel para entrada, uma escolha de prato principal entre weisswurst (uma selecção de salsichas) ou um schnitzel com molho de cogumelos e, claro, uma caneca de märzen de 0,5L para acompanhar a refeição como manda o protocolo. Tudo isto por 15€ por pessoa. Se ainda houver espaço para a sobremesa, peça o tradicional Apfelstrudel (4,50€).

Fábrica Nortada. Rua de Sá da Bandeira, 210 (Porto). Aberto de terça a domingo.

+ The Stranglers e Gipsy Kings actuam no Douro & Porto Wine Festival em Setembro

MIMO Festival estreia-se na Invicta com concertos de Don Letts e Chico César

Últimas notícias

    Publicidade