Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Oporto Tattoo: a maior convenção de tatuagens do país reúne mais de 350 tatuadores
Notícias / Eventos e festivais

Oporto Tattoo: a maior convenção de tatuagens do país reúne mais de 350 tatuadores

Tamara Alves a tatuar
Fotografia: Ana Luzia A Oporto Tattoo está de volta

Se não tem medo de agulhas e, para si, o corpo é uma tela em branco, vai gostar de saber que a Oporto Tattoo, a maior convenção de tatuagens de Portugal, está de regresso para mais uma edição, a quarta, que começa a 12 de Abril e se estende até dia 14. Este ano contam reunir mais de 350 tatuadores, entre artistas nacionais e internacionais.

Durante os três dias do evento, que acontece no Pavilhão Multiusos de Gondomar, vai poder visitar mais de 170 expositores — está previsto que cada um inclua dois profissionais. Estes, além de apresentarem os seus trabalhos, também vão estar disponíveis para tatuar. Haverá ainda tempo e espaço para workshops e concursos de tatuagens, concertos, exposições e muito mais, adianta a organização.

Ao juntar-se a esta festa, vai ainda contribuir para uma boa causa, já que uma parte do valor do bilhete reverte a favor da delegação da Cruz Vermelha de Gondomar. A entrada tem um custo de 7,50€/dia.

+ Cinco lojas de tatuagens no Porto que tem de conhecer

+ Roteiro da arte urbana no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade