A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Party Sleep Repeat regressa com nomes como Dead Combo, Glockenwise e Conjunto Corona no cartaz

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Dead Combo, Glockenwise, Conjunto Corona, The Parkinsons, Jibóia, Galo Cant’Às Duas, Astrodome, Melquíades, Cumbadélica e Go!zilla completam o cartaz do Party Sleep Repeat, que na sétima edição, marcada para sábado 27, volta a levar música à Oliva Creative Factory, em São João da Madeira. As portas abrem às 16.00.

Este ano, o festival de música e cultura que surgiu em 2013 como forma de tributo a Luís Lima, um jovem sanjoanense conhecido pelo "grande interesse por música e enorme consciência social" que faleceu em 2012, junta aos já conhecidos Palco Fornos e Palco Alameda, o Palco Terraço. E à semelhança de edições anteriores, o valor angariado com a venda de bilhetes, com um custo de 15€, reverte para causas sociais. Até dia 27 a bilheteira online é o único meio disponível para comprar entradas, mas, caso não se esgotem até à data, podem também ser adquiridas no Oliva Creative Factory. 

Pelo que se pode ler em comunicado, a organização da iniciativa garante, mais uma vez, transporte entre o Porto e São João da Madeira. Para ir, há transporte às 15.45 e às 19.45 — a sair da paragem de autocarros da Praça de Lisboa, junto à Torre dos Clérigos —, e para voltar conte com horários às 02.00 e às 05.00. Os lugares são limitados, pelo que é melhor apressar-se a fazer a reserva. Só precisa de enviar um e-mail para shuttle@party-sleep-repeat.com e incluir o seu nome, contacto telefónico e um comprovativo de compra do bilhete. Saiba mais aqui.

+ Mali Salif Keita e Criolo são os primeiros nomes confirmados no Mimo Festival Amarante

Porto Blues Fest está de volta ao Palácio de Cristal

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade