Notícias

Plataforma Dott terá mercado com marcas nacionais durante duas semanas

O mercado será mais focado nos produtos de bebé, criança, mulher e decoração para a casa.

Wheat & Rose
Wheat & Rose
Publicidade

Já faz um ano que a pandemia nos bateu à porta e, por isso, um ano também de mercados online. O marketplace Dott mantém a sua premissa de vendas online e organiza agora um mercado com marcas nacionais de 9 a 22 de Abril. 

O Dott, que afirma ser “o maior shopping online de Portugal” arrancou em 2019 e hoje já conta com mais de três milhões de produtos e mais de 1500 lojas, trabalhando sempre junto das marcas portuguesas para promover a sua digitalização. Neste mercado, a plataforma quer reunir mais de 50 marcas – estando já 30 confirmadas – com especial foco em produtos para bebé, criança, mulher e casa. 

“Aqui é possível encontrar tudo para preparar o Verão de toda a família e ainda dar um toque novo à casa. Desde fatos de banho e toalhas de praia, óculos de sol, roupa, bijuteria e jóias, acessórios, brinquedos, cerâmica, decoração e até a famosa kombucha e o licor de pastel de nata”, refere a organização em comunicado. 

Suuim, Mai Kombucha, Craby Swimwear, Wheat & Rose, Mermaids & Co., Meio Metro de Mimo, Sem Hífen e Lemon Hair Lovers são algumas das marcas já confirmadas cujas colecções vão estar em exposição no mercado entre o dia 9 e 22 de Abril. 

+ Leia a edição desta semana: Planeta Páscoa

+ Há uma marca de óculos artesanais inspirada no Porto

Últimas notícias

    Publicidade