A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Porto Brunch Card dá acesso a seis brunches da cidade

É a prenda ideal para oferecer aos foodies da sua vida. O voucher Porto Brunch Card dá direito a uma experiência gastronómica num dos espaços aderentes: Camélia Brunch Garden, O Diplomata, Noshi, O Consulado, 7G Roaster ou Mercearia do Aviz.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A agência The Foodies Club lançou o Porto Brunch Card, um voucher que pode ser trocado por brunches em meia dúzia de cafés e restaurantes do Porto. É a solução ideal para um presente de última hora e é uma boa forma de ajudar estes espaços nesta fase complicada para a restauração.

Os vouchers estão disponíveis em versões de 15€ e 25€. Podem ser comprados online e depois trocados por brunches em seis espaços: Camélia Brunch Garden, O Diplomata, Noshi, O Consulado, 7G Roaster e Mercearia do Aviz. A validade é de seis meses a partir da data de aquisição.

Depois de seleccionar o valor que pretende oferecer e efectuar a compra, receberá um email com toda a informação necessária à activação da oferta: um documento descritivo do método de activação e um cartão para poder imprimir ou enviar por email ao seu amigo foodie. Se preferir, o The Foodies Club reencaminhará o Porto Brunch Card ao destinatário.

+ Os melhores brunches no Porto e arredores

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade