A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Porto é o melhor destino europeu para uma escapadinha urbana

O Porto venceu o galardão de melhor escapadinha urbana da Europa na edição de 2020 dos World Travel Awards, que são conhecidos como os "Óscares do Turismo".

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Portugal foi considerado o Melhor Destino da Europapelo quarto ano consecutivo, na edição de 2020 dos World Travel AwardsNo total, arrecadou 21 prémios, entre eles a cidade do Porto, que venceu o galardão de melhor escapadinha urbana da Europa (Europe's Leading City Break Destination).

Conhecidos como os "Óscares do Turismo", os World Travel Awards são atribuídos pelos profissionais do sector. Os resultados foram divulgados no domingo numa cerimónia que este ano foi substituída por um formato virtual. Além do Porto, Lisboa foi eleita como o Melhor Destino Europeu de Cruzeiros, o Algarve voltou a ser o Melhor Destino de Praia da Europa e os Açores foram distinguidos como o Melhor Destino de Turismo de Aventura.

Na edição deste ano, foram ainda reconhecidas iniciativas e entidades como o projecto Dark Sky Alqueva, os Passadiços do Paiva, a transportadora aérea TAP, e hotéis como o Douro Palace Hotel Resort & Spa. Consulte aqui a lista completa de vencedores.

No dia 27 de Novembro serão conhecidos os prémios da edição mundial – o Porto é candidato a melhor destino mundial para uma escapadinha urbana

+ Porto é candidato a melhor destino mundial para uma escapadinha urbana

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade