A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Porto Fashion Week traz cinema, fotografia e muitos descontos à Invicta

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A Porto Fashion Week está de volta nos dias 26 e 27 de Setembro. Fashion Festival é o nome desta 12ª edição que vai trazer à cidade uma série de eventos. O mais popular acontece no último dia. A edição deste ano do Fashion Week's Night Out conta com mais de 70 espaços aderentes, que vão desde lojas de moda, acessórios e decoração, a bares, restaurantes e cabeleireiros. 

Lojas como The Feeting RoomBae e Don Lopo ou espaços de restauração como o Vogue Café vão estar abertos até às 23.30 e vão oferecer vários descontos, muita música e, em alguns, vai ser recebido com uma flûte de espumante. 

Mas há mais para ver. Inserida na programação está também a 52ª edição do Modtissimo, um salão dedicado à indústria têxtil e vestuário a nível nacional, que acontece nos dois dias na Alfândega do Porto. Lá vão ser apresentadas mais de 400 novas colecções e vão ser abordados vários temas como a sustentabilidade e a tecnologia no mundo da moda.

Conte ainda com a apresentação do Fashion Film Festival no centro de congressos e, no dia 27, com a entrega de prémios do concurso de fotografia Fashion People. 

+ Vogue Café recebe DJ's aos fins-de-semana

+ As 14 melhores lojas no Porto

Últimas notícias

    Publicidade