A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Porto Yoga Festival
© João Sousa PintoPorto Yoga Festival

Porto Yoga Festival está de volta para alinhar os chacras

Há mais de 50 aulas, workshops, palestras e concertos no programa deste ano do Porto Yoga Festival, entre 30 de Outubro e 1 de Novembro.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Se está a precisar de repor energias ou quiser aprofundar conhecimentos sobre a prática de yoga, há um festival que lhe vai trazer paz física, mental e espiritual. O Porto Yoga Festival procura não só dar formação, como servir de ponto de encontro para os apreciadores da modalidade. O seu regresso está marcado para este ano, entre os dias 30 de Outubro e 1 de Novembro.

Nesta quarta edição, que é dedicada aos sete chacras, pode contar com mais de 50 aulas, workshops, palestras, concertos e outras actividades, que vão decorrer na Escola Secundária Augusto Gomes, na Rua de Damão, em Matosinhos. O bilhete geral custa 25€ e já pode ser comprado online.

A organização do festival ressalva que as normas de segurança para o acesso do público vão ao encontro das orientações da Direcção-Geral de Saúde. Nesse sentido, a distância de segurança deve ser respeitada e o uso de máscara é obrigatório no interior do edifício, excepto durante as aulas e workshops que exigem actividade física.

Seis sítios para fazer yoga no Porto

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade