Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Quatro sítios para fazer ioga no Porto

Quatro sítios para fazer ioga no Porto

Viva uma vida mais relaxada. Descubra quatro sítios para fazer ioga no Porto

Lotus Yoga Studio
© DR Lotus Yoga Studio
Por Patrícia Santos |
Publicidade

Não há nada melhor do que começar o dia com os chacras alinhados, ou seja, é meio caminho para enfrentá-lo com mais energia e um sorriso na cara. Praticar ioga pode ser uma boa forma de ficar todo zen e, sorte a sua, não faltam espaços na Invicta onde isso acontece frequentemente. Não sabe onde encontrá-los? Então consulte esta lista com quatro sítios para fazer ioga no Porto, onde decorrem ainda outras actividades, como sessões de meditação, cursos de mindfulness e retiros. Tudo para que possa relaxar. Um deles tem ainda uma agenda cultural preenchida, com oficinas e concertos. Aproveite.

Recomendado: Os melhores ginásios e sítios para fazer exercício no Porto

Quatro sítios para fazer ioga no Porto

1
Yoga Sobre o Porto
©DR
Coisas para fazer

Yoga Sobre o Porto

icon-location-pin Galerias

No Yoga Sobre o Porto - com uma bonita vista para os Clérigos - as aulas acontecem de segunda-feira a sábado em vários horários, que pode consultar aqui. Mas nem só de ioga vive este espaço que também recebe concertos e oficinas. Fique atento à programação cultural para não perder nada.

2
Centro Budista do Porto
© DR
Saúde e beleza

Centro Budista do Porto

icon-location-pin Pinheiro Manso

Aqui o programa é farto. Além de aulas de ioga, também organizam sessões de meditação para crianças, cursos de introdução à meditação e retiros Zen de Primavera (24 de Abril). Esteja sempre atento ao calendário de actividades.

Publicidade
3
Lotus Yoga Studio
© DR
Coisas para fazer

Lotus Yoga Studio

icon-location-pin Foz

Espaço dedicado ao ioga e à meditação que abriu as portas em 2001. No horário irá encontrar diversos tipos de aulas, nomeadamente de asthanga yoga, hatha yoga e vinyása yoga. Também há cursos intensivos para quem quiser tornar-se instrutor.

Mostrar mais

Mais para fazer no Porto

Coisas para fazer

31 coisas incríveis para fazer no Porto

Somos absolutamente apaixonados por esta cidade. Pelas suas ruas estreitas e casas coloridas, pelos seus miradouros com vistas de cortar a respiração, pelas suas galerias cheias de arte antiga e contemporânea, pelos seus jardins e museus, e pelos seus restaurantes com comida tradicional ou do mundo. A Invicta é uma caixinha de surpresas, mas estas nem sempre se revelam ao primeiro olhar. É preciso descobri-las. Para que nada lhe escape, aqui tem uma lista com 31 coisas incríveis para fazer no Porto. Leia-a com atenção e partilhe-a com quem mais gosta.

Exit Games
DR
Coisas para fazer

Seis escape rooms no Porto para conhecer

Quer sair com amigos mas não sabe o que fazer com eles? Nada tema, este é um problema mais comum do que imagina e que afecta relações com muitos e bons anos. Posto isto, os escape rooms vieram, de certa forma, ajudar a resolver esse tipo impasse relacional. Tudo o que tem de fazer é convencer o seu grupo a fechar-se numa sala consigo durante 60 minutos. Solucionar enigmas, responder a questões difíceis e estar atento aos pormenores são alguns dos requisitos para quem quiser sair vencedor destes jogos, que geralmente exigem rapidez de raciocínio e alguma criatividade. Aqui tem seis escape rooms no Porto para conhecer. Não tem de quê.

Publicidade
Museu de Farmácia do Porto
© João Saramago
Coisas para fazer, Exposições

Os melhores museus no Porto

A oferta cultural portuense é vasta, apesar de, por vezes, escapar ao radar dos mais distraídos. E no que diz respeito a museus, não podíamos estar melhor servidos, já que a quantidade e a qualidade falam por si só. Estão espalhados por todos os recantos da Invicta e há para todos os gostos e épocas, da escultura à imprensa, e do futebol à pintura, pelo que visitá-los devia ser instituído como uma disciplina obrigatória nas escolas do país ou como programa não-facultativo aos fins-de-semana. Para lhe facilitar a vida, preparámos-lhe o roteiro dos melhores museus do Porto, para (re)descobrir a História e as estórias que conservam.

Publicidade