A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Portugal Fashion winter 2016/17
©UGO CAMERA

Portugal Fashion: criações para as próximas estações frias de volta às ruas do Porto

Entre 14 e 18 de Março, o evento deixa a habitual Alfândega e instala-se na rua Latino Coelho. Mais de 30 desfiles irão preencher os cinco dias do evento.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Começa hoje a 52ª edição do Portugal Fashion. Entre 14 e 18 de Março, ruas e espaços do Porto enchem-se com o melhor da moda nacional. Os desfiles da plataforma Bloom, destinada à promoção de jovens criadores, são de entrada livre e arrancam já amanhã, às 14.00. Acontecem na Garagem Fiat ou Edifício Quattroruote, como é conhecido o espaço na rua Latino Coelho 37/93. Será também aqui que decorrerão grande parte dos 34 desfiles que irão preencher os cinco dias de evento. 

No dia 16, a dupla Marques Almeida faz as honras e dá início ao Portugal Fashion às 16.00. Nesse dia esperam-se ainda os coordenados de Katush, Nuno Miguel Ramos, Susana Bettencourt, Nopin e Eric Raisina. No dia 17, a partir do meio-dia, é possível admirar as criações para as próximas estações frias de The Cloth, Carolina Sobral, Pedro Pedro, Estelita Mendonça, Diogo Miranda e Miguel Vieira. Todos estes desfiles acontecem na rua Latino Coelho, à excepção do de Katty Xiomara que terá lugar no Grande Hotel do Porto.

No último dia, o encerramento ficará a cargo de Sophia Kan, Duaba Serwa, Maria Gambina, Alexandra Moura, Huarte, Hugo Costa, Davii e David Catalán. Além dos desfiles, a 52ª edição do Portugal Fashion contará ainda com uma série de actividades paralelas, que vão de exposições, showrooms e apresentações sobre o sector, a almoços, jantares e after parties. Fique a par da programação completa aqui.

+ As 23 melhores lojas que tem de conhecer no Porto

Últimas notícias

    Publicidade