A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pai Natal
© Tim Mossholder / UnsplashO Pai Natal vai estar no Mar Shopping até dia 24 de Dezembro

Programação de Natal do Mar Shopping começa hoje

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Uma minifeira popular, jogos tradicionais e espectáculos estão entre as actividades que tem à sua espera, a partir desta segunda-feira, 5, até dia 6 de Janeiro, no Atrium (piso 0) do Mar Shopping, em Leça da Palmeira.

A iniciativa, que chega com a promessa de animar miúdos e graúdos, é também de cariz solidário, uma vez que o euro cobrado para a entrada na minifeira reverte a favor da Obra do Padre Grilo, em Matosinhos, e contribui para “implementar ateliers de formação para jovens em vias de deixar a instituição”, como se lê na nota de imprensa. Esta feira, na qual não falta o carrossel, figura incontornável dos parques de diversão, é composta por 12 jogos clássicos. Entre eles, vale a pena destacar o jogo do galo e o quatro em linha.

A 1 de Dezembro, às 12.30, a programação de Natal do Mar Shopping recria Annie e o Sonho de Natal, a história de uma órfã adoptada por um milionário do qual se torna inseparável, que terá lugar no palco interior do Espaço de Restauração. A narrativa revelará ainda o Pai Natal que, a partir desse dia, se irá sentar no seu trono para receber as crianças que com ele queiram partilhar os seus pedidos e tirar fotografias.

Sessões de contos teatralizados e espectáculos como A Carochinha ou as actuações do Bjazz Choir e dos Irmãos Esferovite vão ter lugar no mesmo palco. O melhor? Tudo isto tem entrada gratuita.

+ D. Quixote e Sancho Pança apresentam-se no Palácio do Bolhão esta sexta-feira

+ Exposição de Mark de Paola para ver na Leica Gallery Porto

Últimas notícias

    Publicidade