Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Ryanair reduz voos entre Porto e Lisboa a partir de Abril
Notícias / Transporte e viagens

Ryanair reduz voos entre Porto e Lisboa a partir de Abril

Ryanair
© DR Vai começar a ser mais difícil conseguir marcar ida e volta no mesmo dia com a Ryanair

A Ryanair vai reduzir o número de ligações aéreas entre o Porto e Lisboa, o que vai impedir que seja possível fazer deslocações de ida e volta entre as duas cidades no mesmo dia. Segundo o jornal Dinheiro Vivo, a medida é implementada no dia 1 de Abril e prolonga-se, no mínimo, até 26 de Outubro.  

Contactada pelo meio de comunicação, a companhia irlandesa não deu qualquer justificação para este desinvestimento. Se consultar o site da empresa, para já, encontra entre dois e três voos diários, incluindo sábados, entre o Porto e a capital. A partir de Abril passa a haver apenas um voo por dia, da parte da manhã, com excepção aos sábados.

Actualmente, apenas a TAP e a Ryanair asseguram voos entre as duas cidades. A companhia aérea portuguesa conta com 13 ligações diárias, de hora em hora. 

Apesar da redução, a Ryanair continua a apostar em novas ligações entre a Invicta e destinos europeus. A novidade mais recente é a rota que vai ligar o Porto a Sardenha

+ TAP anuncia reforço na ligação entre Porto e Nova Iorque

+ A partir de Julho, a Vueling vai voar do Porto para Bilbau

+ O Porto vai receber mais cinco ligações aéreas em 2019

Publicidade
Publicidade