A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'Sábados no Mercado' prometem animar os fins-de-semana do Mercado Temporário do Bolhão

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A partir do próximo mês, os sábados do Mercado Temporário do Bolhão vão ser mais animados. A iniciativa Sábados no Mercado promete uma programação repleta de actividades, que vão de demonstrações de cozinha a performances artísticas e tertúlias.

Chef no Bolhão é a primeira actividade. O objectivo será ter todos os meses um chef diferente a dar sugestões de como cozinhar alguns produtos à venda no espaço. A acção está marcada para a manhã de dia 6 de Outubro e vai repetir-se sempre nos primeiros sábados de cada mês.

Na segunda semana do mês há Sábado em Família, um conjunto de actividades pensadas para que toda a família possa participar. Para a primeira edição, no dia 13 de Outubro, está programada uma oficina de cerâmica, por exemplo.

Ao terceiro sábado, dia 20, chega o Bolhão em Festa que promete muita música e performances que contam com a participação de companhias de teatro e de grupos de artes performativas.

A última acção chama-se Sábados à Conversa e acontece no quarto sábado. Nesta altura serão partilhadas memórias relacionadas com o Mercado do Bolhão. Além disto, no mesmo dia, a 27 de Outubro, será ainda inaugurada uma nova exposição fotográfica que vai mostrar a evolução da obra no interior do mercado.

O Mercado Temporário do Bolhão está aberto de segunda a sexta-feira até às 20.00 e aos sábados até às 18.00. O parque de estacionamento é gratuito a partir de 15€ em compras. 

+ Túnel do Bolhão: concurso público para obra já foi lançado

+ Conheça a nova casa do mercado do Bolhão

+ Tudo o que pode fazer no Bolhão e arredores

Últimas notícias

    Publicidade