A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sandeman Stage: o novo "palco" de Gaia com concertos gratuitos à beira-rio

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

O Largo Miguel Bombarda, em Vila Nova de Gaia, vai ser palco de uma série de concertos gratuitos a partir deste sábado, 30. A iniciativa chama-se Sandeman Stage e acontece precisamente no terraço do The House of Sandeman Hostel & Suites, durante o mês de Julho e, depois, em Setembro.

Segundo a organização, o cartaz é composto por uma "mistura heterogénea de sons e tribos", trazida por artistas nacionais e internacionais. Para começar, há samba com Luca Argel e jazz com o MoFrancesco Quinteto. Uns dias adiante no calendário, é Miguel da Bernarda e o seu projecto Sultão Veneno que vão animar a ribeira de Gaia, seguido por Sebastian Mayor com o seu soft rock. Conte ainda com o ritmo do DJ brasileiro Marcelinho da Lua.

"Desafiar locais e viajantes a conhecer novos artistas com propostas musicais fora do comum, num local que tem não só uma das melhores vistas sobre o Porto, como está totalmente inserido na vida e energias locais” é o objectivo da iniciativa, garante Bernardo d’Eça Leal, gestor do The House of Sandeman Hostel & Suites.

A inauguração deste novo "palco" acontece já este sábado, às 20.00 (hora a que se dá início aos concertos). Depois, há espectáculos nos dias 13 de Julho e nos sábados 7, 21 e 28. O mês de Agosto é de interregno, mas o Sandeman Stage regressa em Setembro. Os próximos nomes serão divulgados na página do facebook. Fique atento. 

+ Festival Internacional de Música de Espinho: da música clássica ao jazz

+ Lello recebe Adriana Calcanhotto para um concerto falado

Últimas notícias

    Publicidade