A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Santa Maria da Feira recebe a primeira edição de Natal no Mercado

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O Mercado Municipal de Santa Maria da Feira vai receber, de 30 de Novembro a 30 de Dezembro, a primeira edição de Natal no Mercado. Luzes, decorações, animação e produtos artesanais e locais são algumas das coisas que vai encontrar por lá.

O evento vai estar dividido em duas áreas: uma dedicada a produtos alimentares e outra destinada ao artesanato e ao design com peças alusivas à quadra natalícia. Conte com mais de 20 expositores que vão estar a vender desde doces com gengibre, vinhos quentes e castanhas, a artigos como presépios, jóias e brinquedos. A inauguração do mercado está marcada para as 21.30h, hora em que o Pai Natal chega a Santa Maria da Feira. 

Paralelamente, o mercado também terá um programa de animação que vai contar com um concerto da 6 Christmas Brass Bands, banda composta por músicos das tunas e bandas filarmónicas do concelho. Aos sábados e domingos de manhã, as personagens de Perlim, uma das maiores feiras natalícias do país, vão marcar presença no mercado. Também vai poder contar com uma instalação luminosa do projecto Lucity!com e workshops co-organizados pela comunidade local. 

A entrada no Natal no Mercado é gratuita e este estará aberto de quinta a domingo, à excepção do dia 26 de Dezembro. Às quintas-feiras, o horário será das 12h30 às 22h00; às sextas-feiras, das 12h30 às 00h00; aos sábados, das 10h00 às 00h00; e aos domingos, das 10h00 às 22h00. No dia da inauguração terá as portas abertas entre as 17h00 e as 00h00.

+ Há espectáculos infantis no interior da Árvore de Natal dos Aliados

+ Natal à Porta: o ciclo de concertos em que o público não é convidado a entrar

'A Surpreendente Fábrica do Chocolate — O Novo Musical' está no Mar Shopping e tem Herman José

Últimas notícias

    Publicidade