A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Selina Porto recebe espectáculos de Drag Queens todos os meses

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A partir deste mês, o Selina Porto vai receber, mensalmente, Drag Shows de entrada gratuita. Quem vai estrear o palco no próximo dia 20 de Abril, sábado, é a performer R. Madonna. A drag queen foi baptizada com este nome graças às suas actuações em que interpreta a rainha da pop. 

"Os espaços Selina pretendem ser um espaço de encontro entre todos, um local onde todas as formas de arte tenham o seu espaço. Para cada unidade Selina em Portugal existirá uma narrativa própria de programação", explica João Bettencourt, Experience Director do grupo, acrescentando que para o Porto querem "ser disruptivos e provocadores".

"Os Drag Shows que estamos agora a fazer no Selina Porto estão em linha exactamente com esse mesmo conceito. Este é o primeiro hotel em Portugal que desenvolve um espectáculo de Drag Queen. E outras novidades irão surgir ao longo do ano", remata.

As performances vão acontecer sempre aos sábados, entre as 22.00 e as 02.00. O jardim interior do espaço, aberto a todos, conta ainda com uma programação diária que inclui concertos ao vivo, exposições, conferências, jantares temáticos e DJ sets

+ Três motivos para conhecer o Selina Porto

Os melhores bares gay no Porto

Últimas notícias

    Publicidade