A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três motivos para conhecer o Selina Porto

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

O grupo Selina, com dezenas de hotéis espalhados pela América do Sul, chegou à Invicta. O Selina Porto é o primeiro na Europa e há vários motivos para o ir conhecer.

1. Os menus de pequeno-almoço servidos na cafetaria

© João Saramago

Aberta ao público, a cafetaria do Selina Porto funciona todos os dias das 07.30 às 22.00. Há bolos caseiros e várias bebidas de café, mas o que vale mesmo a pena provar são os menus de pequeno-almoço, ambos a 4€. Um inclui iogurte com granola e fruta fresca, e o outro, pão, croissant, queijo e compota. Ambos são acompanhados por sumo natural e café.

2. A food truck com tacos à portuguesa

© João Saramago

Neste hotel não há restaurante, mas há uma food truck no jardim das traseiras com uma carta de tacos inspirados na cultura portuguesa. Por 7,50€ consegue provar três tacos, como o de bacalhau e pimento vermelho, o de cogumelos e curgete, ou o de frango e rúcula. Quando? Todos os dias das 12.00 às 22.00.

3. O jardim das traseiras e a programação cultural

© João Saramago

De 31 de Outubro a 3 de Novembro, o Selina Porto vai estar em festa para oficializar a abertura do hotel, mas esta será apenas a primeira de muitas. Noites de quiz, jantares temáticos e aulas de ioga são algumas das actividades programadas dentro do hotel e no jardim que vê na foto. O bar funciona até à meia-noite, de domingo a quinta-feira, e até às 02.00 à sexta-feira e ao sábado.

+ Os melhores hotéis no Porto

Últimas notícias

    Publicidade