Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Sem Espinhas volta a celebrar a gastronomia do mar em Espinho
Peixe e Marisco
© DR Sem Espinhas em Espinho

Sem Espinhas volta a celebrar a gastronomia do mar em Espinho

Publicidade

Espinho abre as portas à segunda edição da Rota de Restaurantes Sem Espinhas, que acontece de 18 a 27 de Outubro. Durante dez dias, o peixe e o marisco são os cabeças de cartaz deste evento que salvaguarda a valorização dos produtos do mar.

Carapauzinhos fritos, camarão da costa, cataplana de peixe, lulas grelhadas, sopa de peixe ou filetes de polvo são alguns dos pratos, preparados pelos 17 restaurantes aderentes, que vai poder provar. Um menu completo inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida e pode variar entre os 11€ e os 20€.

Além da aposta na gastronomia do mar, a Rota de Restaurantes Sem Espinhas quer também promover os produtos locais através de fóruns, almoços na rua e mini documentários que assentam no património cultural. 

E como se a experiência não fosse boa por si só, ainda pode ganhar um jantar com direito a espectáculo para duas pessoas no Casino Solverde de Espinho. Para saber mais consulte o site oficial. Bom apetite.

 

 

+ As 10 melhores marisqueiras no Porto e arredores

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade