Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Sete criadores portuenses na feira de joalharia de Amesterdão

Sete criadores portuenses na feira de joalharia de Amesterdão

Publicidade

Bruno da Rocha, Andreia Lima, criadora da Sopro Jewellery, Diogo Dalloz, Ana João, Joana Santos, Sara Coutinho, fundadora da Mater Jewellery Tales e Telma Da, as três últimas pertencentes à Collectiva. São estes os nomes dos sete criadores portuenses que vão marcar presença na International Jewellery Fair (SIERAAD), que começa esta sexta-feira, 9, em Amesterdão. Ao todo, são nove designers nacionais naquela que é a edição com maior participação da joalharia portuguesa até ao momento. A feira conta ainda com cerca de 160 criadores, vindos de mais de 40 países diferentes. 

"Este é sem dúvida um dos pontos de encontro da joalharia de autor na Europa e por isso uma oportunidade para os nossos criadores fazerem contactos e integrarem a rede da joalharia contemporânea internacional", afirma a secretária-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, Fátima Santos.

+ As novas joalharias e ourivesarias no Porto

+ Oito lojas para comprar sem sair do lugar

 

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade