A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tem uma camisola natalícia pirosa? Leve-a à Ugly Christmas Sweater Party no Catraio

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Ainda não marcou o jantar de Natal com o seu grupo de amigos? Está a ser difícil encontrar um restaurante que reúna as exigências de todos os participantes? Talvez a Ugly Christmas Sweater Party, que acontece esta sexta-feira 21, a partir das 18.00, no Catraio - Craft Beer Shop, possa ser a solução para os seus problemas. 

Como o nome sugere, o objectivo é reunir as camisolas natalícias mais pirosas numa espécie de concurso, com direito a prémio para o vencedor, segundo a organização. Mas, acontecendo no bar de cerveja artesanal mais antigo da Invicta, a bebida não podia faltar. Conte com o lançamento da edição de Natal da Russian Imperial Stout, da marca Lupum Wild Beer.

O que tem de especial esta cerveja? De acordo com António Lopes, mestre cervejeiro da marca, só foram produzidos "500 litros desta edição, que levou 25 quilos de xarope de ácer". "É perfeita para esta altura do ano, mas também foi produzida a pensar no seu potencial de envelhecimento. Quem conseguir guardar algumas garrafas para consumir daqui a uns meses ou um ano não se vai arrepender", acrescentou. 

Para aconchegar o estômago há ainda um menu especial com chili e bolo de chocolate da Baronesa às Claras. Além disto, esta festa tem uma vertente solidária. Vão estar à venda t-shirts ilustradas por Francisco Santos, do diário ilustrado Beery Tales. A receita das vendas vai ser entregue ao Grupo Lobo, uma associação que se dedica à conservação do Lobo Ibérico. 

+ Os melhores bares de cerveja no Porto

+ Os melhores presentes de Natal para homem

Últimas notícias

    Publicidade