A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Presentes de Natal
© DRPresentes de Natal

Os melhores presentes de Natal para homem

Ainda não tratou da lista para o homem da sua vida? Esta lista com os melhores presentes de Natal para homem vai salvar-lhe o dia.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Está com os dilemas do costume porque já lhe ofereceu tudo o que havia à venda e ele diz que não precisa de nada? Nesta lista vai encontrar dezenas de boas ideias de presentes de Natal para oferecer. Aqui há de tudo um pouco – desde gadgets a roupa, pantufas, jogos e perfumes. Sem esquecer, claro, a prenda clássica que todos recebemos no Natal: um bom par de meias. Se precisar de mais sugestões, faça uma visita a um dos melhores mercados de Natal no distrito do Porto. Boas compras. 

Recomendado: As melhores lojas no Porto para comprar presentes de Natal

Os melhores presentes de Natal para homem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Onde comprar mais presentes de Natal

  • Compras

Andamos de um lado para o outro num frenesim só em busca da prenda perfeita para o Natal, mas agora, que o que se quer é evitar os grandes centros de consumo da cidade, dá jeito uma ajudinha a escolher, não é? Ora, para evitar que o verdadeiro espírito de Natal fique esquecido entre as incertezas deste ano, mesmo que no nosso pensamento estejam aqueles de quem mais gostamos, o melhor é anotar algumas ideias de presentes de Natal solidários. Felizmente multiplicam-se as campanhas que apelam à solidariedade e agora pode aproveitar o espírito natalício para ajudar e inspirar-se para 2021. Porque o Natal é sempre que cada um de nós o quiser.

Recomendado: surpreenda com estes presentes de Natal amigos do ambiente

  • Compras

Se não é dado a consumismos e se, para si, no Natal dão-se mas é lembranças, daquelas de que a conta bancária nem se vai lembrar no mês seguinte, não vá mais longe: aqui encontra presentes de Natal até cinco euros. E nem por isso são presentes sem jeito. Comece por fazer uma lista de pessoas a quem quer dar prenda e comece a riscar nomes com estas sugestões. Tem opções para vários tipos de receptores de presentes, das clássicas meias ao vinho para regar a consoada, artigos sustentáveis e muitos deles portugueses.

Recomendado: Dez ideias para oferecer arte no Natal

Publicidade
  • Compras

A resolução de Ano Novo repete-se: poupar. Mas depois chega o Natal e é um descontrolo. Prenda para a mãe, para o pai, para o cão, para a tia afastada, para o colega de trabalho que calhou no sorteio do amigo secreto... Prendas para este mundo e o outro. Não desespere nem peça já um empréstimo: juntámos uma lista de 50 presentes, todos até 10 euros. Para elas, para eles, para os mais novos e até para a casa (sim, o mais seguro é comprar qualquer coisa para a casa da tia afastada). Isto é que vai ser poupar. No final, até pode escolher qualquer coisinha para si. Boas compras.

Recomendado: As melhores lojas no Porto para comprar presentes de Natal

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade