A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

The Yeatman Hotel foi distinguido por duas importantes publicações internacionais

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Razões nunca faltam para querer ficar instalado no The Yeatman, um dos mais premiados hotéis portugueses. Damos-lhe duas: os quartos e suítes com terraços com vista panorâmica sobre o rio e a cidade; e um restaurante com duas estrelas Michelin. Com isto em mente, a World of Fine Wine e a Condé Nast Traveler, publicações internacionais de referência, atribuíram importantes distinções a este hotel vínico gaiense.

A garrafeira do The Yeatman, que conta com mais de 1300 referências, entre as quais 97% são de vinhos nacionais, foi considerada pelos jurados da World of Fine Wine “uma representação fenomenal da grandeza de Portugal”, segundo o comunicado de imprensa. Este facto valeu-lhe o título de Best Regional Wine List in Europe (Melhor Carta de Vinhos Regional da Europa).

Já a Condé Nast Traveler incluiu, novamente, o hotel na lista de Readers' Choice Awards 2018, na qual só seis hotéis portugueses conseguiram entrar. O The Yeatman é o único representante da Invicta nesta selecção, que contou com a avaliação de mais de 500 mil leitores.

Jan-Erik Ringertz, director do hotel, explicou que estas distinções “são importantes porque se baseiam na opinião isenta dos média e dos visitantes, cujos critérios de avaliação são sempre muito exigentes e, por isso, mais recompensadores”.

+ Os melhores hotéis vínicos do país

+ Os sete melhores hotéis românticos no Porto

Últimas notícias

    Publicidade