A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tiago Nacarato e Via no MEO Marés Vivas 2018

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Tiago Nacarato e Via são as mais recentes confirmações para o MEO Marés Vivas 2018.

O festival deixa este ano o Cabedelo e instala-se um pouco mais a sul, na Antiga Seca do Bacalhau, em Lavadores, Vila Nova de Gaia, entre 20 e 22 de Julho, num recinto com capacidade para 40 mil pessoas.

Além destes dois artistas, estão também certos cabeças de cartaz como Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, David Guetta, Rita Ora e Joss Stone.

Tiago Nacarato e Via actuam no Palco Santa Casa no dia 21. A 20, pelo mesmo espaço secundário, passam Fernando Daniel e We Find You. 

Nacarato, portuense de 27 anos e com raízes brasileiras, integrou uma orquestra de guitarras e baixos eléctricos, um projecto que passou por palcos como Serralves em Festa, Hard Club Casa da Música. Entretanto juntou-se ao Bamba Social como vocalista, um conjunto composto por músicos luso-brasileiros residentes no Porto. Neste momento, está a produzir o seu primeiro disco de originais.

Quanto a Via, ou Elvira Brito e Faro, também nascida na Invicta, é uma autodidacta da guitarra e do ukulele. Em 2016 e chegou à final do EDP Live Bands, entre mais de 300 bandas.

Marés Vivas 2018 terá novo local com vista para o mar e o dobro da lotação

+ Fernando Daniel e We Find You no palco Santa Casa do MEO Marés Vivas 2018

Últimas notícias

    Publicidade