A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Market chega ao Dubai no final de 2020

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Cinco anos depois de abrir o primeiro Time Out Market em Lisboa, o Time Out Group acaba de anunciar a chegada ao Médio Oriente. A inauguração do primeiro mercado fora da Europa e da América do Norte está prevista para o final de 2020.

Vão ser 30 mil metros quadrados para acomodar 16 restaurantes de chefs, escolhidos a dedo com a curadoria dos editores da Time Out, três lounges e uma zona para experiências culturais. O edifício em pedra fica no centro mais movimentado da cidade, dentro do Souk Al Bahar, um enorme mercado árabe de luxo, com entrada pelo passeio do famoso Dubai Mall e com vista para o Burj Khalifa.

©DR

A marca Time Out tem uma forte presença no Dubai desde 2001, altura em que foi lançada com o ITP Media Group, um dos parceiros internacionais de franchising do Time Out Group.

O primeiro Time Out Market abriu no Cais do Sodré, no icónico Mercado da Ribeira, em 2014 e conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha, uma sala de eventos, um espaço de cowork e o bar-discoteca Rive Rouge. Só em 2018 teve 3,9 milhões de visitantes.

O ano de 2019 vai ser marcante para a expansão do Time Out Market: os mercados de Nova Iorque e Miami vão ser os primeiros a abrir, mas seguem-se os espaços em Boston, Chicago e Montréal. A seguir ao Dubai, estão já previstos o Time Out Market na zona de Waterloo, em Londres, em 2021 e Praga em 2022.

+ É assim que os restaurantes do Time Out Market são escolhidos

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade