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É assim que os restaurantes do Time Out Market são escolhidos

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
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Contam-se pelos dedos os restaurantes e lojas que se distinguem. E é assim que o Time Out Market os selecciona: a dedo, com um dedo que prova e, se for digno de ser lambido, aprova.

Sob o mote “Escolhidos a Dedo”, a nova campanha do Time Out Market, que ocupa há cinco anos o Mercado da Ribeira, pretende reforçar o posicionamento do espaço e recordar aos consumidores a origem do conceito: juntar debaixo do mesmo tecto restaurantes e negócios da capital, com curadoria dos jornalistas da Time Out.

O critério é simples: se é bom vem recomendado na revista, se é óptimo vai para o mercado. Actualmente, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha, uma sala de eventos, um espaço de cowork (Second Home) e o Rive Rouge, um bar-discoteca.

“Para termos pratos dignos de virem para o mercado, são precisos os dedos dos nossos jornalistas que escrevem, pesquisam e trabalham todos os dias, para seleccionar o melhor de Lisboa”, explica em comunicado Catarina Cabral, directora de Marketing do Time Out Market.

Com assinatura da agência criativa The Hotel, a campanha está presente em diversos suportes, nomeadamente televisão, rádio, imprensa, digital e mobile, com a estratégia multimeios a cargo da PHD Portugal.

Este ano será marcante para o Time Out Market, com o 5.ª aniversário do mercado em Lisboa e a abertura de novos espaços em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago e Montreal.

+ Time Out Market: o melhor dos próximos dias

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