
Time Out Market Lisboa: o melhor dos próximos dias
Espreite a programação do Mercado da Ribeira. Reunimos o melhor dos próximos dias no Time Out Market Lisboa.
Nos dez mil metros quadrados do Time Out Market Lisboa há sempre coisas a acontecer e para fazer. Claro está que pode apenas beber um cocktail no Time Out Bar ou aproveitar para explorar os corredores do mercado, onde encontrará uma selecção dos melhores restaurantes da cidade. Mas se espreitar a agenda perceberá por que é que o aconselhamos a ser menos preguiçoso. Além de concertos e até espectáculos, os próximos tempos convidam a meter mãos na massa com os workshops da Academia Time Out. Curioso? Espreite toda a agenda abaixo. É o melhor dos próximos dias no Time Out Market Lisboa.
Recomendado: Almoçar à fresca nas esplanadas do Time Out Market Lisboa
Mais Time Out Market
O melhor da cidade debaixo do mesmo tecto: os restaurantes do Time Out Market Lisboa
Uma revista que se come e bebe. Consegue imaginar uma coisa assim? O Time Out Market Lisboa, no Cais do Sodré, é a revista Time Out Lisboa em 3D, para comer e beber em vez de folhear e ler. Para não se perder entre as páginas do Mercado da Ribeira – perdão; os balcões e os restaurantes – fazemos-lhe uma visita guiada pelo espaço, que reúne o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto.
Tudo o que há de novo no Time Out Market Lisboa: das novas regras aos novos pratos
É tempo de voltar a dar as boas-vindas a quem já foi feliz a comer nas mesas do Time Out Market, o único sítio que reúne debaixo de um mesmo tecto uma selecção dos melhores restaurantes, bares e espaços comerciais da cidade. Se ainda não arriscou a experiência, está na hora. Mas há mudanças. O melhor é espreitar esta lista e ficar a par das novas medidas de higiene e segurança, dos eventos, mas também dos novos espaços e eventos.
Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder
Os workshops de cozinha na Academia Time Out prometem transformar um zero à esquerda num verdadeiro mestre da culinária. Basta vestir o avental e trazer boa disposição. E vontade de meter as mãos na massa, claro.