Lisboa icon-chevron-right Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Dê uma espreitadela à programação do Mercado da Ribeira. Eis o melhor dos próximos dias no Time Out Market
Festa Time Out Market
©Cátia da Costa
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Em dez mil metros quadrados de Time Out Market há sempre muita coisa a acontecer. Muito mais do que comida e bebida. 

Mas há mais: a Academia Time Out, por exemplo, vai estar animada nos próximos dias, com workshops e até um curso de cozinha.

Claro está que pode apenas passear pelos corredores do mercado, que tem uma selecção dos melhores restaurantes da cidade, ou beber um cocktail no Time Out Bar.

No final, se planear bem, ainda consegue apanhar um mercado, uma festa ou um concerto no Estúdio ou mesmo no food hall

Dê uma espreitadela à programação do Mercado da Ribeira. Eis o melhor dos próximos dias no Time Out Market

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

DJ Ride
©DR
Música

Kalimodjo: 17.º Aniversário

icon-location-pin Time Out Market Lisboa, Cais do Sodré
icon-calendar

A Kalimodjo, conhecida pelas míticas festas drum’n bass na cidade, soprou 17 velas no passado mês de Janeiro, agora temos a segunda de três festas com o português DJ Ride e o austriaco Mefjus ao comando. A terceira e última festa desta celebração está marcada para 16 de Março. Sempre no Time Out Market.

Teatro

Primeira Vez

icon-location-pin Estúdio Time Out, Cais do Sodré
icon-calendar

“Primeira Vez” é um espectáculo de comédia de improviso, para todas as idades, habitualmente com alguma piada, mas também com muita emoção. Não há guião, tendo como única base um conjunto de jogos de improviso, onde o mote é sempre dado pelo público e construído por 3 atores e 1 pianista. Ou seja, sabemos onde tudo começa, não sabemos onde vai acabar. Jokebox é um projeto de Comédia de Improviso fundado em 2018 pelos actores Telmo Ramalho, Pedro Miguel Silva e Pedro Luzindro.

Mais Time Out Market

Time Out Market - O Prego da Peixaria
Inês Félix
Restaurantes

Os pratos mais lisboetas do Time Out Market

Tanto para escolher e não sabe por onde começar? E umas pataniscas e peixinhos da horta para início de conversa. Amêijoas à bulhão pato a seguir e um bacalhau à brás e uns ovos verdes de bacalhau para continuar, sem esquecer o clássico do prego para terminar. Por fim, um docinho: o pastel de nata da Manteigaria, cujas fornadas estão sempre a sair. Debaixo do mesmo tecto, o Time Out Market reúne muito do melhor de Lisboa. Mas há uns pratos que são mais alfacinhas do que outros. São esses que destacamos esta semana. 

Publicidade
L'Éclair
©Luis Ferraz
Restaurantes

Comida para todos no Time Out Market

Dez mil metros quadrados. Dezenas de restaurantes. Chefs famosos e premiados. O Time Out Market pode ser um verdadeiro tormento para os mais indecisos. Mas podemos aumentar ainda mais o grau de dificuldade na hora de escolher o que comer no Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré: alergias, intolerâncias e regimes alimentares especiais, vegan ou vegetarianos. E agora? 

More to explore

Publicidade