Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Dê uma espreitadela à programação do Mercado da Ribeira. Eis o melhor dos próximos dias no Time Out Market
Natal Time Out Market
Duarte Drago
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Em dez mil metros quadrados de Time Out Market há sempre muita coisa a acontecer. Muito mais do que comida e bebida. 

Mas há mais: a Academia Time Out, por exemplo, vai estar animada nos próximos dias, com workshops e até um curso de cozinha.

Claro está que pode apenas passear pelos corredores do mercado, que tem uma selecção dos melhores restaurantes da cidade, ou beber um cocktail no Time Out Bar.

No final, se planear bem, ainda consegue apanhar um mercado, uma festa ou um concerto no Estúdio ou mesmo no food hall

Dê uma espreitadela à programação do Mercado da Ribeira. Eis o melhor dos próximos dias no Time Out Market

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Música

Fanfarra Natalícia com os Alta Cena

icon-location-pin Time Out Market Lisboa, Cais do Sodré
icon-calendar

Foi na Rua do Carmo que a banda se formou e é pelas ruas de Lisboa que andam a dar música aos lisboetas. Músicos de várias partes do mundo (Portugal, Brasil, Cabo Verde e Espanha) percorrem vários estilos musicais no seu reportório: do jazz aos ritmos latino-americanos, africanos e portugueses. 

Mais Time Out Market

Time Out Market - O Prego da Peixaria
Inês Félix
Restaurantes

Os pratos mais lisboetas do Time Out Market

Tanto para escolher e não sabe por onde começar? E umas pataniscas e peixinhos da horta para início de conversa. Amêijoas à bulhão pato a seguir e um bacalhau à brás e uns ovos verdes de bacalhau para continuar, sem esquecer o clássico do prego para terminar. Por fim, um docinho: o pastel de nata da Manteigaria, cujas fornadas estão sempre a sair. Debaixo do mesmo tecto, o Time Out Market reúne muito do melhor de Lisboa. Mas há uns pratos que são mais alfacinhas do que outros. São esses que destacamos esta semana. 

L'Éclair
©Luis Ferraz
Restaurantes

Comida para todos no Time Out Market

Dez mil metros quadrados. Dezenas de restaurantes. Chefs famosos e premiados. O Time Out Market pode ser um verdadeiro tormento para os mais indecisos. Mas podemos aumentar ainda mais o grau de dificuldade na hora de escolher o que comer no Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré: alergias, intolerâncias e regimes alimentares especiais, vegan ou vegetarianos. E agora? 

Publicidade
mercado da ribeira
Fotografia: Ana Luzia
Restaurantes

O melhor do Time Out Market para miúdos

Um passeio em família até ao Cais do Sodré tem de incluir uma paragem no Time Out Market, com soluções para todas as idades. Se os seus filhos são do tipo esquisitinho, damos algumas ideias vencedoras como hambúrgueres, bitoques, sandes de croquete e mini-gelados. 

Publicidade