Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder em Novembro
Time Out Market
Duarte Drago

Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder em Novembro

O Outono não traz apenas novas cores à cidade. Traz aventais. É tempo de se inscrever num dos workshops de cozinha da Academia Time Out.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os workshops de cozinha na Academia Time Out prometem transformar um zero à esquerda num verdadeiro mestre da culinária. Basta vestir o avental e trazer boa disposição. E vontade de meter as mãos na massa, claro.

Em Novembro, a escola de cozinha do Time Out Market Lisboa viaja pelos sabores do Oriente, mas não esquece os clássicos portugueses, como os pastéis de nata, nem os mini-chefs, que podem contar com os cursos Masterkids.

Mas, atenção, primeiro há regras para decorar: a lotação foi reduzida para apenas uma dúzia de lugares e os bilhetes, já disponíveis na Ticketline, são vendidos em dupla, para garantir uma bancada para cada duas pessoas. É obrigatória a higienização das mãos à entrada, assim como o uso de máscara no interior, que só poderá retirar para comer e beber. Anotado? Então, avental a postos e não se esqueça da família.

Recomendado: Coisas para fazer este mês em Lisboa

O melhor do Time Out Market

Time Out Market
Fotografia: Duarte Drago

Os restaurantes do Time Out Market Lisboa

Restaurantes

Uma revista que se come e bebe. Consegue imaginar uma coisa assim? O Time Out Market Lisboa, no Cais do Sodré, é a revista Time Out Lisboa em 3D, para comer e beber em vez de folhear e ler. Para não se perder entre as páginas do Mercado da Ribeira – perdão; os balcões e os restaurantes – fazemos-lhe uma visita guiada pelo espaço, que reúne o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto. 

Time Out Market Lisboa
Time Out Market Lisboa

Refresque-se com os melhores gelados do Time Out Market

Restaurantes

Com a temperatura a aumentar lá fora, o que é que sabe mesmo bem? Um gelado, pois claro. Neste campeonato, entre as mais de três dezenas de restaurantes no food court do Time Out Market destaca-se obviamente a Davvero, que chegou ao mercado no início deste ano, para mostrar o que é “gelado de verdade”, Mas há outros refrescos para experimentar, escondidos nas cartas dos chefs.

Publicidade
Time Out Market - O Prego da Peixaria
Inês Félix

Três receitas do Time Out Market Lisboa fáceis de fazer em casa

Restaurantes

Pode começar pelos croquetes de queijo de cabra e cebola caramelizada da Croqueteria, para uma entrada salgadinha, seguir para o bife tártaro asiático da Tartar-ia, bem fresco, e acabar com um dos pregos clássicos do Prego da Peixaria. Siga as receitas passo a passo nestes vídeos. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade