Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder em Março

Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder em Março

Do Alentejo à Malásia, a Academia Time Out tem uma agenda de workshops que é, acima de tudo, uma demonstração de amor pela culinária.

Academia Time Out
Manuel Manso
Publicidade

Em Março, a escola de cozinha do Time Out Market viaja pelos sabores do Oriente, mas sem esquecer os nacionais. Os mini-chefs podem contar com MasterKids e os que já não são assim tão pequenos têm agora um workshop só para eles: o MasterTeens, pensado para um público adolescente (dos 12 aos 16 anos) que já quer aprender a cozinhar de forma mais profissional. Marcado para a manhã de 28 de Março, a proposta de prato para esta estreia será um risotto de cogumelos, que promete ser um sucesso nas próximas jantaradas entre amigos e família.

No formato Cozinhas do Mundo, as viagens gastronómicas seguem do Japão, o Vietname e a Tailândia

Os miúdos nunca são esquecidos na agenda da Academia Time Out e este mês podem contar com um workshop de brownies e blondies e outro de carbonara.

Avental a postos e não se esqueça da família.

Toca a vestir o avental.

Recomendado: Coisas para fazer este mês em Lisboa

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

O melhor do Time Out Market

Academia Time Out-miudos
Fotografia: Ana Luzia
Restaurantes

O melhor do Time Out Market para miúdos

Há uma escola de cozinha onde os pequenos chefs podem apurar os seus dotes culinários e uma loja d'A Vida Portuguesa onde vale a pena descobrir brinquedos de outros tempos. Fique ainda atento à agenda do Mercado da Ribeira, onde também vão surgindo espectáculos infantis. 

Time Out Market
Duarte Drago
Restaurantes

Os restaurantes do Time Out Market Lisboa

Há uma ala de chefs, muitos deles premiados com estrelas Michelin, e especialidades para todas as horas e todos os gostos, para todas as idades e até para todas as alergias e intolerâncias.  

Publicidade
Time Out Market - O Prego da Peixaria
Inês Félix
Restaurantes

Três receitas do Time Out Market Lisboa fáceis de fazer em casa

Pode começar pelos croquetes de queijo de cabra e cebola caramelizada da Croqueteria, para uma entrada salgadinha, seguir para o bife tártaro asiático da Tartar-ia, bem fresco, e acabar com um dos pregos clássicos do Prego da Peixaria. Siga as receitas passo a passo nestes vídeos. 

Publicidade