A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tomorrowland em live stream no Porto em Julho

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

A 27 de Julho, o Porto recebe o UNITE with Tomorrowland, um dos maiores eventos de dance music do mundo, que se ligará via satélite e em directo, durante um dia, ao palco principal do Tomorrowland, na Bélgica.

O Parque Oriental da cidade foi o local escolhido para o acontecimento e contará, segundo nota enviada às redaçcões, com “efeitos especiais sincronizados com o espectáculo na Bélgica, combinados com o cenário típico do Tomorrowland e um line up de artistas de peso”.

Alguns cabeças de cartaz do Tomorrowland na Bélgica, que celebra este ano 15 anos, serão transmitidos live stream para mais três cidades na Europa além do Porto, ou seja, Grécia, Malta e Espanha também estarão sintonizadas.

O grupo de entertainers The Amicorum Spectaculum (em latim, O Espectáculo de Amigos), que foi tema na Bélgica em 2017, andará nesta edição espalhado por estas quatro cidades. Além da animação destes, o palco do Porto contará ainda com vários DJ’s nacionais e internacionais. Até dia 15 é possível fazer reserva de bilhete aqui. Fica a saber.

Pela primeira vez, 'O Fantasma da Ópera' chega ao Porto em Outubro

Rui Veloso está de volta à Queima das Fitas do Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade