A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Pela primeira vez, 'O Fantasma da Ópera' chega ao Porto em Outubro

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A companhia Armando Calado AC Produções conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical O Fantasma da Ópera, de Sir Andrew Lloyd Webber, pela primeira vez em Portugal. Porto e Lisboa foram as cidades escolhidas para a chegada do romance.

Le Fantôme de l'Opéra, de Gaston Leroux, é um romance francês de ficção gótica, ofuscado pelo sucesso da sua adaptação a teatro musical, que bateu o recorde de permanência na Broadway – superou os dezoito anos do Cats em cartaz e continua em palco até hoje, desde a sua estreia em 1986. Este ano, chega pela primeira vez em concerto a Portugal, com vozes já conhecidas pelo público português, como Sofia Escobar e Laura Martins. Com datas marcadas para o Porto e Lisboa, estará no Coliseu Porto nos dias 18 e 19 de Outubro.

O Fantasma da Ópera conta a história de um músico talentoso com um segredo tenebroso, e da jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Vencedor de mais de 70 prémios, já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 países e 166 cidades. 

Com uma grandiosa produção de mais de 130 artistas em palco, o elenco português já foi aprovado. Sofia Escobar entra no papel de Christine e Lara Martins no de Carlotta. Ambas as cantoras são as que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretam o Fantasma.

Os bilhetes (20€ a 150€) já se encontram disponíveis na Ticketline.

+ Coisas para fazer no Porto em Abril

+ Os melhores espectáculos no Porto em Abril

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade