A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três coisas que tem de saber sobre o MAR, que regressa ao Jardim do Morro este fim-de-semana

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Depois de se ter estreado em Abril, o MAR ou Mercado Alternativo do RUA já aconteceu quatro vezes. A próxima edição está marcada para este fim-de-semana, de 17 a 19 de Agosto, no sítio do costume, o Jardim do Morro. Se ainda não sabe do que se trata, aqui tem uma lista com três coisas que tem de saber sobre este evento

  1. O MAR é organizado pelo RUA, um street food market, por isso, fome não vai passar. Das 11.00 às 22.00, na sexta-feira e no sábado, e no domingo até as 21.00, há bancas que se dedicam à venda de comida. Pode encontrar os doces da Be.Be.Sweet, os gelados da Gelato Davvero, os pregos da Preguinhos on Wheels ou até opções mais saudáveis n'A Lancheira. 

  2. Neste mercado, que acontece todos os meses no terceiro fim-de-semana, há ainda espaço para muitas outras actividades. Pode admirar as bancas de artesanato, dançar ao som de DJ's convidados, como Bruno Melhor, Chip 'n' Sub e Renato Costa, e ver ao vivo os trabalhos de arte urbana que alguns artistas portuenses vão estar a desenvolver. AIEM Hugo é o artista convidado deste mês. 

  3. Se quiser tratar do corpo e da alma, também é possível neste mercado. Conte, portanto, com aulas de ioga e reiki (para participar só precisa de aparecer confortável e com vontade de fazer alongamentos), e com bancas de tatuadores


Segundo a organização do MAR, este mercado é a forma ideal para "conseguir contemplar a maravilhosa cidade que é o Porto", além de "ter tudo ali à volta, desde mercados, música e comida variada".

+ Programa 'Verão é no Porto' traz música e animação a três jardins da cidade

+ Um concerto por dia, todos os dias, em Agosto na Casa da Música

Últimas notícias

    Publicidade