A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três dias de festa assinalam o terceiro aniversário do RIB - Beef & Wine

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O RIB - Beef & Wine cumpre o seu terceiro aniversário, mas como não o quer celebrar sozinho, planeou três dias de festa com muitos convidados. Os chefs Vasco Coelho Santos (Euskalduna) e Luís Gaspar (Sala de Corte, em Lisboa), bartender Nelson de Matos (Gusto, Conrad Algarve) e os DJ’s Pika, Morganic, João Semedo e Rui Trintaeum serão os anfitriões que terá à sua espera nos dias 26, 27 e 28 de Outubro.

Os festejos arrancam com uma wine session do produtor JCA na sexta-feira, 26, às 19.00, ao som de Pika e Morganic. No dia seguinte, prepare-se para um menu especial com assinatura de Rui Martins e dos chefs convidados, que poderá apreciar ao ritmo de João Semedo e Rui Trintaeum. Entre as 19.00 e as 23.00, há outra wine fest na agenda, desta vez dedicada ao produtor Barão de Vilar.

Ainda na sexta-feira e no sábado, entre as 19.00 e a 00.00, terá a oportunidade de ser surpreendido pelos cocktails de assinatura de Nelson de Matos, eleito o melhor bartender de Portugal na World Class Iberia 2018. Na despedida, conte ainda com uma Special Vinyl Anniversary Session, da responsabilidade de Rui Trintaeum, entre as 20.00 e a 00.00. Em simultâneo, decorre uma wine session com a Rozés.

+ Cinco pratos para provar na carta de Outono do Vinum

+ Mesas Bohemias voltam ao Porto com pratos da Serra da Estrela

Últimas notícias

    Publicidade