A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três razões para ir ao Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico este fim-de-semana

Escrito por
Sérgio Gomes da Costa
Publicidade

Gosta de carros e de tecnologia? Então fique atento. A Alfândega do Porto recebe, na sexta-feira 26 e no sábado 27, o Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico. São dois dias dedicados às mais recentes inovações no que aos carros diz respeito. Se isto não é motivo suficiente para acelerar até esta exposição, leia este artigo onde lhe damos a conhecer três razões para ir ao Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico. 

1. A exposição 

Como em qualquer salão que se preze, haverá muitos veículos em exposição para os visitantes conhecerem as novidades, os preços e as características de cada um. A única diferença está, obviamente, no facto de serem híbridos, eléctricos e plug-in. Refira-se ainda que este ano o evento terá mais espaço, contando agora com mais de 36 mil metros quadrados, e prevê-se que estejam presentes todas as marcas do mercado.

2. Os testes

Vai ser possível experimentar muitos destes veículos, existindo no exterior do recinto um pequeno circuito para os automóveis. Na edição passada foram realizadas mais de duas mil experiências.

3. A conferência

A grande novidade desta edição é a CIFMOB - Conferência Internacional O Futuro da Mobilidade, na sexta-feira 26, com convidados nacionais e internacionais. Terá várias rondas, com temas como “Um Vislumbre do Futuro: O Futuro Que Eu Espero” e “Um Futuro Sustentável e de Partilha: Uma Oportunidade Para o Planeta”, por exemplo. Entre os convidados estão Robert Llewellyn, Jorge Moreira da Silva, Álvaro Domingues, Paulo Gomes e Ludwig Engel. O bilhete custa 8€.

Últimas notícias

    Publicidade