A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
vegetais
© Alexandra Andersson/ Unsplash

Tudo o que precisa de saber sobre o Veggie Fest, o festival vegetariano que vai mexer com o Porto

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

A entrada é livre e isso já é um bom motivo para passar pelo Veggie Fest, um festival vegetariano que acontece este fim-de-semana no Shopping Cidade do Porto, na Boavista. Showcookings, bancas com degustação, um mercado biológico, palestras e workshops são algumas das actividades garantidas neste evento. A primeira edição aconteceu em Outubro, em São João da Madeira, e contou com mais de 2000 visitantes.

Entre os destaques do evento estão, no dia 5, a aula de ioga com Sónia Monteiro, professora e directora da escola FreeFlow, o showcooking de Gabriela Oliveira, autora de livros de alimentação vegetariana, que vai ensinar a preparar refeições rápidas e saborosas, e o de Leonor Cício, autora do livro Mãe, quero mais! e do blogue Cadeira da Papa, sobre pequenos-almoços e lanches para toda a família.

No domingo 6, conte com uma aula de tai chi orientada por Sérgio Terramoto, professor e director do Tai Chi Center, uma conversa com Nuno Alvim, presidente da Associação Vegetariana Portuguesa, sobre a evolução do vegetarianismo em Portugal, e com o showcooking de Joana Alves, autora do livro Natural e do blogue Le Passe Vite, que vai ensinar a fazer marmitas saudáveis.

+ Guia para celebrar o Dia Mundial do Vegetarianismo

+ Os melhores restaurantes vegetarianos no Porto

Últimas notícias

    Publicidade