A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uber EATS chega hoje ao Porto com cachorros do Gazela e hambúrgueres do McDonald's ao domicílio

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade
É oficial: desde esta quarta-feira, às 12.00, que o serviço de entrega de comida ao domicílio da Uber está disponível na Invicta.
 
Na rede de 60 restaurantes parceiros — o número vai aumentar nas próximas semanas — estão o Gazela, o Café Velasquez, o Diplomata e o McDonald's (sim, leu bem). Tudo isto sete dias por semana, entre o meio-dia e a meia-noite, com um tempo médio de espera de 30 minutos.
Agora já pode comer os cachorros do Gazela no sofá
© DR
Depois de Lisboa, em Novembro do ano passado, o Porto é a segunda cidade portuguesa onde é possível instalar a aplicação, disponível gratuitamente para iOS e Android. Numa primeira fase, as entregas vão ser feitas "da Foz às Antas, da Ribeira a Arca d’Água", revela Rui Bento, director-geral da Uber para a Ibéria.

Mas afinal, como é que isto funciona? O utilizador selecciona o restaurante e o prato pretendido e a partir daí consegue acompanhar em tempo real a preparação e a entrega, tal como acontece com uma viagem da Uber. "Também é possível agendar a encomenda até ao máximo de sete dias de antecedência", acrescenta. Ao valor de cada pedido, acresce uma taxa de entrega fixa de 2,90€.

Neste momento a Uber EATS está disponível em seis continentes, 32 países e 220 cidades, com a entrega a ser feita principalmente em motas.

+ Seis restaurantes com entrega ao domicílio no Porto

Últimas notícias

    Publicidade