A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Uber X Saver
© Érica Mendel- Social mediaUber X Saver

Uber lança serviço com preços reduzidos no Porto

O novo serviço low cost está disponível na Área Metropolitana do Porto.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A partir de agora, pode viajar com o novo serviço UberX Saver, que oferece viagens a um custo reduzido, fora do horário de pico na Área Metropolitana do Porto.

"O UberX Saver chega como mais um serviço para apoiar o regresso gradual à normalidade e à recuperação das nossas cidades, mantendo o mesmo conforto de sempre, e sem abrir mão das regras de segurança que adoptamos desde o início da pandemia", lê-se em comunicado.

Para usufruir desta nova categoria, basta abrir a aplicação móvel e verificar quais são as opções e os horários em que o serviço está disponível, uma vez que não são fixos e dependem do fluxo de trânsito e movimento da cidade. Os motoristas têm a opção de aceitar ou não este tipo de viagem e podem entrar e sair deste serviço a qualquer momento.

"Queremos oferecer aos utilizadores do Porto um serviço de mobilidade mais acessível e seguro quando precisam de viajar fora dos horários de pico. Ao mesmo tempo, queremos que os motoristas e parceiros continuem a ter rendimentos, mesmo em horas ou locais de menor movimento, e isso é possível graças à tecnologia da nossa aplicação e às várias opções que disponibilizamos", refere Manuel Pina, Director Geral da Uber em Portugal.

+ Enchidos, brinquedos eróticos ou consolas são apenas alguns dos objectos perdidos nos Ubers

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade