A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

VAVA X Siza Vieira: uma colecção de óculos inspirada na arquitectura contemporânea

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A marca de óculos VAVA lançou uma colecção cápsula desenhada por Álvaro Siza Vieira. A colaboração resulta da ligação entre a marca, que sempre se inspirou na arquitectura contemporânea, e o trabalho do arquitecto portuense. O resultado? Duas linhas. Uma de edição limitada e numerada, feita totalmente em alumínio, e outra de produção contínua que ao alumínio junta também o acetato.

A colecção, que foi apresentada pela primeira vez na Bienal de Veneza em Maio, vai mostrar-se aos portuenses no próximo dia 15 de Setembro às 17.00, na loja THE, na Avenida do Brasil.

Óculos de edição limitada
©DR

Os preços das linhas White, Black e Red Label variam entre os 400€ e 550€. Já a linha de edição limitada terá preços superiores. Os óculos vão estar disponíveis a partir de Dezembro em mais de 40 países, mas durante o evento, se estiver interessado, vai poder fazer uma pré-reserva. Depois, poderá encontrá-los à venda nas lojas THE, Wrong Weather e Óptica da Boavista.

A par do lançamento da colecção vai ser também inaugurada a exposição When Fashion Meets Architecture, uma série de fotografias de André Brito tiradas na Igreja de Santa Maria, em Marco de Canaveses, uma das obras de Siza Vieira, onde os óculos estão em destaque. As fotografias vão estar expostas na loja até 15 de Outubro.

Óculos de edição ilimitada
©DR

+ As 14 melhores lojas no Porto

+ Cinco lojas para comprar óculos de sol no Porto

Últimas notícias

    Publicidade