A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vem aí mais um Piquenique Dançante Sobre a Relva na Casa das Artes

Escrito por
Maria Monteiro
Publicidade

Agosto está a acabar, mas não guarde já a toalha de piquenique. Vai precisar dela para participar na quinta edição do Piquenique Dançante Sobre a Relva, marcada para dia 7 de Setembro, nos jardins da Casa das Artes e da Casa d’Allen do Porto. 

São sete horas de música portuguesa que começam às 14.30. No alinhamento, constam nomes como Conjunto Corona, banda que fecha um Verão de concertos em casa depois do sucesso do último disco, Santa Rita Lifestyle, os Glockenwise, com o igualmente recente álbum Plástico ou PZ, que compôs Do Outro Lado depois de um convite para escrever a banda sonora da websérie Menos Um, da RTP.

Também o surf rock e o rock puro cabem no relvado, com concertos dos O Bom, O Mau e o Azevedo e dos Ghosts of Port Royal. O cartaz conta, ainda, com um concerto a solo de JP Simões, cujo repertório dará um tom intimista a uma tarde memorável entre amigos e família.

Os bilhetes custam 12€ até 31 de Agosto e 14€ após essa data. As crianças até aos dez anos, inclusive, têm acesso livre, desde que acompanhadas por um adulto com bilhete. A entrada faz-se pela Rua António Cardoso, 175.

+ Os melhores sítios para fazer piqueniques no Porto

+ Os melhores parques e jardins do Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade