A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vem aí um Frenesim no Jardim da Casa das Artes

Por Maria Monteiro
Publicidade

Festival para crianças, famílias e vizinhos convida-o a estender uma manta de piquenique e a criar da forma que entender.

Pela primeira vez, a cooperativa cultural Frenesim e a Casa das Artes organizam em conjunto o festival Frenesim no Jardim, que acontece na Casa das Artes a 7 de Julho, entre as 14.30 e as 19.30. “O Frenesim no Jardim é um festival artístico, cultural e comunitário feito por crianças e para crianças, as suas famílias, amigos e vizinhos”, segundo a organização.

Por uma tarde, o evento convida miúdos e graúdos a escapar à correria que toma conta da rotina e quer ser um ponto de encontro e conversa através da co-criação. Todos podem participar activamente no programa, “observando, experimentando, cantando, tocando, pintando, imaginando, piquenicando, ou dormindo a sesta”.

As Gavetas do Mundo, Projectos em Colectivo, Chapa Azul e Sonoscopia são alguns dos projectos culturais e artísticos da cidade que marcam presença no Frenesim no Jardim, partilhando do espírito de aproximação da arte à comunidade. A entrada custa 2€ e é gratuita para crianças até aos 12 anos.

12 coisas para fazer no Porto com pouco ou zero dinheiro na carteira

Os melhores parques e jardins do Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade