A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Obra de Beatriz Moura
DRObra de Beatriz Moura

Filmes, artes e música fazem a nova noite a três no Hub Criativo do Beato

O que é local é bom e esta sexta-feira, 29 de Março, o FAM tenta prová-lo. É o arranque da nova série de três mini-festivais centrados no cinema, nas artes visuais e na música.

Rute Barbedo
Escrito por
Rute Barbedo
Publicidade

A Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato é o palco. O FAM Mini Fest (a sigla vem de filmes, artes e música) é a festa. Numa celebração marcada para as 18.00 desta Sexta-feira Santa, 29 de Março, há curadoria ao vivo de curtas-metragens independentes, seleccionadas e produzidas pelo Black Cat Cinema, exposições de escultura, pintura e fotografia (de Beatriz Moura, Leesa Fleming e Mázinha), as actuações de No-Bise e Impuzzle e o DJ set de Trol2000, da Peekaboo Records. E comer e beber? Isso está a cargo dos FoodRiders do Hub Criativo, Kendrick, Secret Oven, Cerveja Musa e Why Not Soda.

DJ Trol2000
DRDJ Trol2000
Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato
Marta AlmeidaFábrica do Pão do Hub Criativo do Beato

O evento desta sexta é o arranque de uma série mensal, a decorrer esta sexta e nos dias 26 de Abril e 31 de Maio (as últimas sextas-feiras de cada mês), que celebra e reúne a produção cultural local, nos campos do cinema independente, das artes visuais, da música, da gastronomia e da bebida. "O FAM valoriza a boa curadoria e a comunidade, celebrando e mostrando a criatividade através de múltiplos meios para uma experiência que é especial tanto para o público como para os artistas que participam", diz a organização, em comunicado. Os festivais de Abril e Maio, também a acontecer no Hub Criativo, vão rodar em torno da mesma estrutura, com os filmes, artes visuais e música ao centro.

Hub Criativo do Beato, Rua da Manutenção, 71. 29 Mar. 18.00-02.00. Vários preços

Siga o novo canal da Time Out Lisboa no Whatsapp

+ Dino D’Santiago actua nos 50 anos do 25 de Abril em Almada

Últimas notícias

    Publicidade