A Time Out na sua caixa de entrada

Chaka Khan
Photograph: Shutterstock

Cooljazz tem mais um nome confirmado para 2024: vem aí Chaka Khan

Um dos maiores ícones da música funk, soul e R&B estreia-se no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Escrito por
Ricardo Farinha
Publicidade

O Cooljazz acaba de anunciar mais um cabeça de cartaz para a próxima edição, quando o festival celebra o seu 20.º aniversário. Chaka Khan estreia-se no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 10 de Julho.

Ícone da música funk, soul e R&B, a artista norte-americana Chaka Khan iniciou o seu percurso nos anos 70 na banda Rufus. Acabaria por se tornar mais conhecida a solo, graças a singles como “I’m Every Woman”, “Ain’t Nobody” ou “Tell Me Something Good”. Ao longo do seu vasto percurso, assinou colaborações marcantes com Ray Charles ou Prince. Traz a Cascais a tour que celebra os seus 50 anos de música.

O Cooljazz já tinha confirmado concertos de artistas como Jamie Cullum, Fat Freddy’s Drop, Diana Krall, AIR, Dino D’Santiago, Marina Sena e Luedji Luna. Ao todo, serão três concertos por noite: as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM e, depois, as duas performances no palco principal.

Os bilhetes para a data de Chaka Khan variam entre os 30€ e os 75€. Serão colocados à venda esta sexta-feira, 9 de Fevereiro, a partir das 10 horas.

Hipódromo Manuel Possolo. Avenida da República, 371, Cascais

+ O que há de novo em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade