O YAM é um restaurante dedicado aos sabores do sudeste asiático que tem na partilha a sua essência. Sejam entradas ou pratos mais compostos — do Vietname à Tailândia, passando pela Indonésia, China ou Japão — a ideia é dividir pela mesa. O espaço conta com quatro áreas: uma esplanada, um balcão muito ao estilo asiático, uma sala de refeições interior e um futuro jardim asiático, que ainda está a ser preparado e que se irá tornar numa zona lounge com acesso directo ao bar, onde se servem cocktails.
Durante alguns anos, a Marina de Cascais perdeu o fulgor que tivera no início do milénio e deu por si com cada vez menos vida – e clientes. Muitos locais dizem mesmo que estava "ao abandono”. Porém, nos últimos anos, sobretudo desde a requalificação arquitectónica e com a abertura de várias lojas, a marina tem conseguido revitalizar-se e voltar a encher-se de gente, sendo agora um óptimo destino para famílias e para quem passeia por Cascais, sejam moradores, visitantes ou turistas.
Fica junto do Parque Marechal Carmona e do Farol Museu de Santa Marta, numa zona privilegiada da vila, e marca o arranque da ciclovia que segue até à praia do Guincho. Dos pratos italianos ao marisco português, passando pela picanha à brasileira, aqui come-se e bebe-se com vista para o oceano e para os barcos. É também um bom sítio de compras. Quer ver? Aqui reunimos os melhores espaços da Marina de Cascais.